JAPURÁ – AM – Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Prelazia de Tefé – AM – Norte I CNBB

Morrendo, destruiu a morte e, ressurgindo, deu-nos a vida

Deixe um comentário

(Prefácio: O mistério pascal)

Com esta certeza pascal, queremos saudar a todas as comunidades, catequistas, animadores(as) de setor, padres e religiosos(as) que trabalham para construção do Reino de Deus nesta Prelazia de Tefé. Estamos vivendo este tempo da abundância da graça de Deus, pois nossa fé e esperança se re-acendem com a celebração anual da vitória de Cristo sobre o pecado e a morte.

É tempo de unir forças e fazer de nossa vida uma oblação a Deus, que resgatou seu Filho da morte e n’Ele nos dá a esperança de uma vida justa, fraterna e solidária. Deixemo-nos irmãos e irmãs nos inundar pela graça da ressurreição de Jesus, nos irmanemos a todos os crucificados e os tiremos da cruz para que junto conosco possam cantar o hino de glória com toda a força e entusiasmo.

O tempo pascal nos renova e coloca na soleira de uma vida, pois somente em Cristo podemos ter o sentido real e pleno de nossa vida e missão neste chão. Não nos esqueçamos de celebrar com todo entusiasmo a cada domingo que é dia da memória da ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo, irmanados com nossos irmãos e irmãs nas comunidades, vilas e cidades. Anunciemos com nossas vidas, ações e gestos que Cristo está vivo e esta é a certeza que nos molda a viver o Evangelho. Anunciar a morte e proclamar a ressurreição, eis o nosso legado, eis ai também a nossa tarefa. Feliz tempo pascal a todos(as).

Pe. Kleython Cabral

Coordenador da Pastoral Litúrgica

– Editorial Boletim da Prelazia  n.176 – Abril de 2012

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s